Vergonha de ser blogueira ou youtuber?

Oi gurias, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim falar um assunto que todas as pessoas que tem um blog entende o assunto é vergonha em ser blogueira(o) ou youtuber, irei fazer 2 tópicos por que da vergonha, o que fazer quando descobrirem  então vamos lá.


***Por que da vergonha*** Bom o por que da vergonha e medo das pessoas rirem e te "zuar", mas qual é o problema se você gosta e se sente bem fazendo isso, é preciso que as pessoas descubra seu blog e se você não mostrar pra suas amigas e sua família, eu tive vergonha de mostrar pras minhas amigas e pra minha família e superei já que é uma coisa que eu gosto de fazer e me sinto bem fazendo isso, por mais que me "zuaram" eu superei, vamos fazer o seguinte se você tem vergonha comenta ai o por que da sua vergonha e vamos tentar resolver,ok?


***O que fazer quando descobrirem*** Nada apenas fale que você é sim uma blogueira(o) ou youtuber e encare essa sua realidade, se suas amigas rirem de você é por que elas não são suas amigas de verdade, amiga que é amiga vai te apoiar e se sua família descobrir continue eles vão te ajudar eu tenho certeza!



Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado se gostar participa do blog divulgue e comente o que achou e se você se identificou com algum comente eu leio os  comentários e respondo todos! Beijinhos meus amores.

1 comentários:

  1. Era pra mim ter meu canal do youtube faz tempo,pois tinha vergonha das pessoas da minhas escola me zoar,mais ai uma amiga minha virtual me disse você é muito engraçada porque você não cria um canal ai eu disse pra ela eu tenho um canal mais ainda não postei vídeo nenhum ai ela me disse posta super apoio ai eu fui e criei no inicio estava com 15 inscritos depois aumento pra 26 e assim foi agora to com 87 por mim divulgava meu canal no jornal kkkkk',sempre quando chego na escola uma colega minha sempre pergunta eai hellen quando vai ter mais vídeos.Fico muito feliz com isso,amei seu post vai ajudar muitas pessoas um beijão

    ResponderExcluir