3 looks de Ashley Benson

Oi gurias, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim falar de 3 looks da Ashley (Hanna em PLL), vamos lá então.

1) Vestidos;
Essa menina e muito linda de vestido
Viu ela fica LINDA sim linda com letras maiúsculas, olha esse vestido cor creme como combinou com ela, e esse branco ficou linda sem contar o corpo que ela tem os vestidos valorizou tudo!

2) Calças
Gente essa menina fica linda com tudo mas se tem uma coisa que eu amo é calças e não importa se ta calor ou ta frio mas eu irei usar calças, mas Ashley fica linda com essas calças
 
Olha isso ela ficou linda, essa calça meio rasgada ficou linda e essa jeans preta super combinou com tudo.

3) Shorts 
Eu já falei que ela tem um corpo lindo, mas se tem uma coisa que valoriza isso tudo são shorts

Olha isso que lindo, não importa a ocasião ela sempre estará com um shorts, e não é atoa pois valoriza o corpo dela, olha esse primeiro que lindo ela super combinou com xadrez e ficou mais básica na blusinha porém continua linda.

Foi esse o post de hoje espero que vocês tenham gostado, se gostou participe do blog divulgue e me mandem sugestões de posts, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário