Top 5 músicas favoritas de agosto

Oi gurias, tudo bem com vocês? Então hoje eu estou aqui para apresentar as músicas que eu estou viciada esse mês, provavelmente eu irei fazer esses tipos de post todos os mês se vocês quiserem, então vamos lá!

1) Drag me down- One Direction: Eu nem preciso falar o porque né, mas é sério escutem que não vão se arrepender.

2) Miss movin' on- Fifth Harmony: eu simplesmente estou viciada nessa música.

3) Boss- Fifth Harmony: Essa música é uma das melhores das meninas.

4) Skrillex and Diplo- Whare are Ü Now with Justin Bieber: Essa música é simplesmente perfeita.

5) Cool for the summer- Demi Lovato: Gente a nova música da Demi é perfeita fala sério! A voz da Demi, a Demi um amorzinho, acho que o mundo devia gostar dela!

Bom gurias foi isso espero que vocês tenham gostado, se gostou divulgue e comente a música que você esta viciada no momento, e não se esqueça de visitar o blog da Gabby "Salto Quinze" e o "Maleta de vaidade" vai lá eu garanto que tu vai gostar. Beijinhos!!

5 comentários: