dicas para blogueiras iniciantes

Oi gurias, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim fazer um post bem legal, vou dar 5 dicas para blogueiras iniciantes com menos de 6 seguidores, isso não quer dizer que eu seja uma blogueira já formada mas eu vim falar um pouquinho do que eu aprendi com s 5 blogs que eu já tive vamos lá então!

1) Responda é de atenção para todos: isso faz que as pessoas voltem e acompanhe seu blog.

2) Tenha boas ideias e uma agenda organizada: Então isso deve ser meio clichê mas ajuda muito o seu blog crescer e ter um público formado, sem contar que para um blog ser bom precisa de conteúdo.

3) Não faça post sem saber do que se trata: Como assim? Não faça post sem entender do assunto que tu for falar, por exemplo eu não posso fazer post sobre de carros ou coisas esportivas já que eu não entendo do assunto.

4) Não desista: Meus amores essa quarta dica é apenas pra passar um recadinho pra Gabby "Gabby amor o blog é teu sonho não desista dele nunca, você faz isso muito bem, você me ajudou a não desistir do meu então é meu dever falar isso, não desista nunca dos seus sonhos mesmo que não esteja dando certo".

Foi isso gurias espero que vocês tenham gostado se gostou deixe seu comentário e siga o blog e não se esqueça de clicar nesse salto rosa que aparece ai do lado, isso faz que você vá para um lugar lindo e cheio de criatividade!

4 comentários:

  1. Obg meu amor, saiba que sou sua maior fã viu <3 amo seu blog, acompanho tudo mesmo pk é lindo, vc faz tudo com tanto amoor <3

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo blog, indiquei você para a TAG Liebster Award. Beijos Alice Matos do http://doceeloucaescrita.blogspot.com.br/2015/08/tag-liebster-award_28.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As dicas são bem valiosas, mas olha da vontade de desistir mesmo, quando você espera que as pessoas comentem, interajam e nada acontece, tudo porque ainda está no começo, mas aqui estamos firmes e fortes aguardando o sucesso. Uhul
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir