Parceria, será que devo fechar? E quando devo fazer isso?

Oi gurias, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim falar de parceria, poucas pessoas sabem como funciona uma e é esse o objetivo do post de hoje, eu vou explicar, como funciona, quando fechar, com quem fechar e como eu fechei a mina com a Gabby do blog Salto Quinze.




***Como funciona*** É simples, a blogueira(o) ou youtuber quer trazer mais público pro canal ou blog dela e encontra uma pessoa com mesmas intenções, amba partes tem que concordar em TODOS posts mencionar o blog ou canal da outra pessoa, pra lojas eu não sei mas para fechar com outras blogueiras é assim. ***Quando fechar*** Quando fechar? Isso e que a maioria se pergunta ou não esta preparada ou não sabe como fazer isso, e eu confesso, não sou diferente antes de fechar parceria com a Gabby eu ficava me perguntando quando e como fazer isso e a resposta é simples, quando você se sentir preparada ou sentir que nada ta dando certo, essa é a hora não precisa ficar com medo, apenas procure por blogs que você goste ou chame as meninas pra parceria. ***Com quem fechar*** Simplesmente com quem você quiser ou admirar, você tem que sentir confiança no blog e naquela pessoa não vá fechar parceria com qualquer um que diz ter 2k de visualizações mas você sabe que tem apenas 10, isso não vai adiantar, procure fechar com blogueiras de um grupo eu recomendo o ''Blogueiras Ever" não foi lá que eu consegui a minha mas procure e pesquise. ***Como eu fechei a minha*** Eu tava querendo aumentar as visualizações do meu blog e fui atrás, postei no grupo e pedi pra quem estivesse interessada me chamasse no inbox, a Gabby foi a primeira eu gostei do blog dela e resolvi fechar com ela e não me arrependo, descobri que ela é Directioner e isso ajudou muito, porém ela tem mais de 1k de visualizações então me senti sozinha no mundo mas já resolvemos isso, fechar parceria é bem legal, se você quiser ver mais sobre parceria vai no blog da Gabby "Salto Quinze" e veja lá no "Papo de amigas", garanto que não vai se arrepender. Então gurias foi isso, espero que tenham gostado e intendido como funciona e como eu fechei, se gostou divulgue, segue o blog clicando nessa barrinha preta que tem perto da barra de busca e visite o blog da Gabby "Salto Quinze". Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário