Lucy Hale Looks




Heeey gurias, tudo bem com vocês? Hoje trouce alguns looks da Lucy Hale (Aria em PLL), se vocês olharem o blog uns tempos atrás eu fiz da Ashley (também de PLL). Vamos parar de enrolação e vamos lá para os looks, que estão um arraso!

1) Os vestidos para a Lucy nunca são demais, e vocês podem ter certeza que na Lucy eles ficam um arraso. Ela sempre dá um jeito de fazer a melhor combinação com as cores e texturas diferentes, nunca deixando de lado o estilo meigo e confiante dela! Vamos combinar que se eu fosse o Ezra eu nunca deixaria ela escapar rsrs.


Viu como fica um arraso!

2) A Lucy é baixinha, disso todos sabem! Mas se tem uma coisa que ela usa e super valoriza a altura dela são os shorts. Como todos os fãs da série sabe no inicio lá na primeira temporada ela era meio gótica suave e vivia usando os shorts com meia-calça e super combinava, MAS SÓ NAQUELA EPOCA! A Lucy mudou muito desde a primeira temporada, é claro, porque ela mudou de gótica suave para um estilo única e sempre arrasando com os shorts.

Olha como valorizou as pernas e a altura dessa anã linda, maravilhosa!

3) Como eu disse quando fiz o post da Ashley, eu amo calça não importa o calor que faça, eu vou usar calça. E se vocês pararem pra reparar a Lucy ela ama brincar com os looks coloridos, sempre fazendo uma combinação ali, um ajuste de regra ali e sempre arrasando, não importa como mas ela vai arrasar e particularmente eu amo ela de calça, sempre dando um jeito de mudar o visual a Lucy sempre arrasa, não é mesmo? :)

Vamos combinar que ela arrasa usando calça, cada combinação, cada acerto dela nos looks dá um ar novo para o mundo, pelo menos pra mim! rsrsrs

Foi isso meus amores espero que vocês tenham gostado e se inspirado nos looks dessa anãzinha, siga o blog e comente qual estilo da Lucy você prefere. BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário